segunda-feira, 9 de junho de 2014

Review Love Thy Neighbour #2 - Belle Aurora

Título: Love Thy Neighbour #2

Série: Friend-Zoned

Autora: Belle Aurora

Avaliação: 4.5/5


Data de Publicação: 26 de Junho de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Eu estava tão ansiosa para ler esse livro!! Desde o primeiro livro dessa série eu estava doida para saber mais sobre Asher “Ghost” Collins. E eu tenho que te dizer que ele não me decepcionou. Eu queria muito, muito, muito mesmo dar nota cinco, mas... De novo, no final do livro tem mais drama do que o necessário, parecendo que você avança cinco largos passos, mas no clímax da coisa você dá três passos de bebê para trás. Então, não vai ganhar cinco, mas o sentimento é bem perto da nota máxima.

Vamos ao que interessa:

Toda mulher sonha em ter um Asher “Ghost” em sua vida. Alguém com presença marcante que te faça sentir protegida, linda na sua própria pele, querida e especial. E Natalie Kovac tem o privilégio de se sentir assim durante uma inesquecível noite que passa com Asher (isso ocorre no Friend-Zoned #1).

Depois daquela noite juntos, nenhum dos dois consegue tirar a imagem do outro da cabeça. Mas, para eles, é extremamente difícil conviver um com outro, mesmo que eles tenham que estar sempre próximos, já que possuem o mesmo círculo de amizade. O resultado disso é que eles se evitam. Ou Nat evita Asher, para ser mais precisa.

Até que Asher não pode mais ser evitado, pois ele é o mais novo vizinho de Nat. Assim, eles conversam e chegam à conclusão que o melhor a ser feito é tentar uma amizade. No início, a amizade funciona, mesmo que a atração entre eles seja completamente palpável. E, no decorrer da trama, Nat precisa de Asher e ele se mostra um amigo no cavalo branco, salvando e ajudando Nat de uma forma adorável e encantadora.

Os dois personagens possuem personalidades fortes e juntos descobrem que podem ser ótimos como um casal. Asher que não sabe o que é amar e ser amado se vê na dúvida se esse sentimento finalmente chegou a seu coração. Nat será a responsável por ensinar esse menino grande a reconhecer seus sentimentos e a lutar pelo amor deles. E, no final, é justamente isso o que acontece, Asher é quem luta por eles e guia Nat para a felicidade que eles podem atingir unidos.


Lindo. Emocionante. Cativante. Perfeito. Vale a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário