sexta-feira, 4 de julho de 2014

Review Bad Things #1 - R.K. Lilley

Título: Bad Things #1

Série: Tristan & Danika

Autora: R.K. Lilley

Avaliação: 5/5

Data de Publicação: 11 de Junho de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Se você, assim como eu, é louca por um romance emocionante, caliente, com personagens interessantes, diálogos bem construídos, escrita executada perfeitamente, trama que te prende e que te enche de expectativas e é capaz de compensar todas elas, a leitura da série Tristan & Danika é mandatória.

O livro é muito bom e dá conta direitinho do seu propósito. Diversão garantida.

Danika é uma menina que luta por uma vida melhor. Apesar de ter tido uma infância complicada, ela conseguiu virar o jogo e se vê num momento bom. Ela trabalha como babá para uma família que a acolheu como um membro deles, e ainda está na faculdade. Amor nunca foi seu forte, não por ela não amar, mas por ela não ter sorte no amor. E, assim, Tristan entra em sua vida e comprova a sua falta de sorte.

Ela sabe que Tristan é o reflexo de problema assim que o vê pela primeira vez. Tudo nele grita problema. Ele é lindo, charmoso, bad boy, aspirante a cantor, ama mágica, trabalha promovendo festas, e não tem um lugar para morar. Na verdade, a casa de Tristan está em obra, logo, ele precisa de um lugar para ficar, temporariamente. E ele acaba ficando na mesma casa em que Danika mora, uma vez que ela mora na casa em que ela trabalha e o seu chefe, que resolve investir na banda que tem Tristan como vocalista, oferece um teto a Tristan.

Tristan e Danika se tornam grandes amigos e, apesar da imensa atração entre eles, eles não estão dispostos a destruir essa bela amizade com qualquer envolvimento amoroso. Afinal, eles sabem que não daria certo mesmo. Assim, eles lutam contra seus próprios desejos (E COMO LUTAM!!!). Só que com o tempo vai ficando cada vez mais difícil agarrar a razão e não deixar o que eles sentem um pelo outro tomar conta. Porém, quando a razão perde lugar, eles terão que lidar com a impulsividade de Tristan e todos os problemas que ele é capaz de criar.

Recomendo MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário