quarta-feira, 2 de julho de 2014

Review Beautiful Oblivion #1 - Jamie Mcguire

Título: Beautiful Oblivion #1

Série: Maddox Brothers

Autora: Jamie Mcguire

Avaliação: 3.75/5

Data de Publicação: 01 de Julho de 2014.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Depois de ler a história de Travis Maddox é difícil não ter altas exceptivas para o livro de seu irmão, Trent. Apesar de Beautiful Oblivion ser divertido de ler, a trama em si não é incrível. A história se passa na mesma época em que Travis estava se apaixonando por Abby, ou seja, as histórias tinham o mesmo nexo temporal, o que, consequentemente, acaba com as surpresas da narrativa. Afinal, quem já leu Beautiful Disaster sabe o que aconteceu e, logo, sabe os acontecimentos que podem ser esperados na história de Trent e Camille. Assim, o enredo desse livro se molda nos acontecimentos do outro livro. Porém, há sim um mistério que você só vai descobrir a resposta na última página do livro.

Sobre o livro:

Cami Camlin não tem medo de lutar por sua independência. Aliás, para ela, qualquer preço para ter liberdade vale a pena. Assim, ela entende que para conseguir o que a gente quer é preciso fazer sacrifícios. Por isso, ela é muito compreensiva com seu namorado T.J, que se esforça ao máximo para crescer profissionalmente. Eles namoram à distância, uma vez que T.J está na Califórnia se dedicando 100% ao seu emprego. Com essa dedicação toda focada em seu trabalho, Cami é deixada de lado, muitas vezes ficando semanas sem falar com ele. O que Cami não esperava é que a ausência de T.J fosse ser preenchida tão naturalmente por Trent Maddox.

Trent quer ser mais que um amigo de Cami. Mas se amizade é o que ela pode oferecer a ele, ele irá aceitar, por enquanto. Ele nunca a deixaria de lado como o seu namorado faz, pois, para ele, Cami é muito especial e merece ser tratada como a prioridade número um.

Com o tempo, a amizade entre os dois vai crescendo até que Cami se vê tendo que escolher entre o cara que a ama por distância, ou o cara que a faz se sentir amada o tempo todo, com muito calor humano. Convenhamos que a escolha não é tão difícil assim, né? Porém, é sim, pois Cami está escondendo uma coisa. Ela prometeu a T.J guardar o seu segredo e o fato dela não poder contar a Trent está fazendo com que ela sinta muita culpa. Ela acredita que se Trent descobrir o que ela está escondendo, ele pode nunca mais querer nada com ela. (pitada de drama)

Eu fiquei o livro inteiro tentando descobrir o segredo do T.J e não consegui adivinhar. Você só vai descobrir na última página do livro e vai ficar “Ó, pera, o livro acabou? Eu li direito?”, e vai precisar de alguns instantes olhando para a parede para fazer um mini flashback dos acontecimentos do livro para ver se realmente bate. Lol

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário