sábado, 19 de julho de 2014

Review Beloved #1 - Corinne Michaels

Título: Beloved #1
Série: Belonging
Autora: Corinne Michaels
Avaliação: 2/5
Data de Publicação: 27 de Maio de 2014.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Se você curte novela mexicana, não precisa procurar mais, esse é o seu livro.

Mocinha: Catherine “Cat” Pope trabalha com publicidade e tem problemas com homens. Os homens de sua vida sempre a deixam na mão, começando por seu pai. Quando ela tinha 9 anos, seu pai saiu de casa, ignorando as suas lágrimas e súplicas para ficar com ela. Ela pensou que tinha superado isso quando conheceu Neil. Depois de 5 anos juntos, eles estavam com tudo planejado para oficializar a união. Até que...

Neil, o ex fdp: Ele aparentava ser o perfeito gentleman, até que sua máscara cai quando Cat pega Neil afogando o ganso com uma amiga sua, Piper. Assim, Cat sofre mais uma desilusão com o sexo masculino. Eles cancelam o casamento e em nenhum momento Neil se desculpa, pelo contrário, ele tem um talento em culpar Cat pelos acontecimentos desastrosos.

Ashton, a amiga: Ashton é quem ajuda Cat a colocar a cabeça no lugar. Ela é a amiga para todas as horas, sempre fazendo questão de mostrar a Cat as coisas que ela não consegue enxergar. Ashton diz que Cat ainda vai encontrar um homem decente. E depois de um tempinho, ele acaba aparecendo mesmo.

Mocinho: Jackson é um ex Seal, dono de duas empresas, uma que lida com segurança e outra com cosméticos. Ele precisa de uma campanha publicitária para sua empresa de cosméticos e tem a deliciosa surpresa quando ele contrata Cat para trabalhar para ele. Eles tinham se conhecido antes quando Cat caiu sentada em seu colo, em um bar. E desde esse dia, ele não consegue parar de pensar nela.  

A história se baseia em Cat com dúvidas. Uma hora ela quer ficar com Jackson, mas, no instante seguinte, ela distorce tudo o que ele diz e como ele age e acredita que ele não quer nada com ela, e, por isso, não deve tentar nada com ele.

Jackson tenta sempre convencê-la de que ela pode confiar nele e ela confia. Até que depois ela perde a confiança. Depois passa a confiar de novo. E para de confiar. E volta a confiar. E para...

Quando ela finalmente quer apostar todas as suas fichas em Jackson e admite para si mesma que está apaixonada por ele, é Jackson quem se afasta, uma vez que acontecimentos do presente e demônios do passado voltam para infernizar seus pensamentos. Jackson acredita que a única forma de salvar Cat é se ele se distanciar dela, afinal, todos ao seu redor sempre morrem. (DRAMA MOR)

O livro estava acabando, mas ainda tinha tanta coisa para acontecer e ser explicada que comecei a ficar preocupada. Bem no finalzinho, Jackson vai para a guerra e coisas acontecem lá e... O LIVRO ACABA. Eu fiquei “COMASSIM???”. Eu jurava que Belonging #2 seria a história da Ashton, mas não, é a continuação desse dramalhão mexicano!!!!! Super desnecessário.

** durante a vida toda de Cat, ela se questionou os motivos que levaram seu pai a sair de casa, e ela sempre se viu como culpada. Quando ela finalmente tem a chance de descobrir o que levou seu pai a sair de casa, adivinhe!!, não tinha motivo NENHUM!!!! Ele simplesmente saiu, se arrependeu e deixou por isso mesmo. Aff!!! Assim, até uma criança de 5 anos escreve um livro, né.


***Complexidade 0. Dramas que a gente já cansou de ler, nada novo. Andamento lento da história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário