quarta-feira, 16 de julho de 2014

Review Freeing Asia #1 - E.M. Abel

Título: Freeing Asia #1
Série: Breaking Free
Autora: E.M. Abel
Avaliação: 1/5
Data de Publicação: 11 de Agosto de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Realmente não é o meu estilo de livro.

Asia cresceu no meio de seus irmãos e pai, uma vez que perdeu sua mãe quando ainda era muito nova. Ela sempre se viu como um dos “meninos”, já que ela estava sempre com eles e ninguém do sexo masculino demonstrava interesse por ela.

Mas ela sempre teve uma paixonite por Marcus, o melhor amigo de seu irmão, Shaun. Marcus é um menino em conflito, por causa disso ele não gosta de se envolver seriamente com nenhuma menina. Relacionamento é a última coisa que ele quer.

Ele e Asia acabam dormindo juntos e ela perde sua virgindade com ele. Eles dormem juntos outras vezes, até que Marcus vai embora para outra cidade deixando uma Asia com coração partido.

Asia sofre por um amor não correspondido e cresce sem interesse em se envolver com outra pessoa. Até que seu amigo Nick resolve ajudá-la a se vestir como uma lady e tirar a poeira de suas partes íntimas.

Depois disso, Asia conhece Jay, um rico bad boy tentando se comportar, e se apaixona por ele. Até que ele diz que para que eles possam manter um relacionamento, ela terá que mudar para se adaptar ao seu estilo de vida. Assim, Asia termina com ele.

E nisso, Marcus que tinha voltada a aparecer em sua vida, passa a ocupar novamente seu coração. E somente quando ele percebe um monte de homens olhando Asia e querendo algo com ela é que ele resolve investir em um relacionamento com ela. (Tipo, péssima motivação para investir seu tempo e sentimentos em uma pessoa!!!)

Ela decide dar uma chance a ele, porque, adivinhe!, ela está apaixonada por ele. E não por Jay. Acontece que Marcus vai colocar tudo a perder, de novo, mas Asia, que para mim nunca se libertou, estará sempre lá de braços abertos para recebê-lo.

Ao longo do livro fiquei me perguntando qual era o propósito da autora em escrever as coisas que escreveu. Não curti os personagens, não consegui me identificar com nenhum deles. Asia foi muito mal construída, uma hora estava completamente apaixonada por Jay, na hora seguinte estava questionando seu relacionamento com ele. Foi só terminar com Jay e já estava apaixonada por Marcus. Marcus a magoa de novo, ela diz que não pode mais aguentar isso, mas é só ele pedir outra chance e ela não consegue negar nada para a cara bonita dele. Fora essas chateações, o livro é incrivelmente previsível. Aff, livro sem propósito nenhum além de fazer você perder seu tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário