terça-feira, 22 de julho de 2014

Review Losing It #1 - Cora Carmack

Título: Losing It #1
Série: Losing It
Autora: Cora Carmack
Avaliação: 4/5
Data de Publicação: 12 de Outubro de 2012.
** O livro pode ser encontrado aqui em português.
*** E em Inglês, aqui.


Nessa história, você não vai encontrar nada incrível, mirabolante, que vai te surpreender e ocupar todos os seus pensamentos por dias. Nada disso.

Você vai encontrar uma escrita boa e uma narrativa que flui normalmente. Mas mesmo assim, nada incrível.

O que eu gostei nesse livro foi que ele foi exatamente o que eu precisava no momento em que eu o li.

Eu queria algo light e que me fizesse rir. Nada angustiante e dramático. E foi exatamente isso que eu encontrei.

A história é clichê, mas nem por causa disso eu deixei de dar boas risadas.

Bliss Edwards é virgem. E ela não quer mais ser virgem. Para resolver o problema, ela decide que será igual arrancar um band-aid, rápido e simples. Assim, ela procura um cara para passar apenas uma noite.

Ela encontra o cara perfeito em um bar. Lindo e com um sexy sotaque britânico, Garrick Taylor entra em cena.

Depois de risadas e uma conversa boa, Bliss leva Garrick para o seu apartamento e a coisa começa a esquentar. Só que na hora H, Bliss surta e despacha Garrick com a peeeeor desculpa ever.

O que Bliss e Garrick não sabiam é que eles se veriam de novo. Apesar de todo o constrangimento que se passou entre eles na cama, as coisas estavam prestes a piorar. Afinal, Garrick é o professor de teatro de Bliss.  


Livro leve e divertido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário