terça-feira, 8 de julho de 2014

Review Lovely Trigger #3- R.K. Lilley

Título: Lovely Trigger #3

Série: Tristan & Danika

Autora: R.K. Lilley

Avaliação: 4,5/5

Data de Publicação: 10 de Março de 2014.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Tristan foi forçado a colocar sua cabeça no lugar depois de tantos desastres em sua vida. Após enfrentar tantas perdas, ele resolve se cuidar e tentar refazer sua vida. Sem Danika.

Danika também luta para se recuperar de suas perdas e se adaptar a suas novas batalhas. Novas limitações. Ela tenta aprender e tirar uma lição de todas as situações de tristeza que foi forçada a superar e se vê uma mulher fortalecida.

Depois de seis anos afastados, Danika reencontra Tristan e ele quer mais de Danika do que o seu perdão. Ele quer que ela o aceite de novo em sua vida. Nem que seja como amigo. 

Danika, que lutou tanto por sua paz de espírito, sabe que Tristan pode colocar tudo a perder, de novo. Tudo o que ela batalhou nesses anos afastados. Mas eles como sempre não conseguem manter a distância, e com o tempo ela vai deixando Tristan entrar aos poucos em sua vida.

E nós vemos um Tristan mudado. Mais calmo, mais seguro, mais maduro. Sem drogas e bebidas. Definitivamente um homem melhor.

Apesar disso tudo, Danika tem problemas em seguir em frente com Tristan, pois ele a lembra de coisas que ela gostaria nunca ter vivenciado. E quando Tristan descobre como os seus atos do passado refletiram na vida de Danika, ele passa a compreender melhor toda a tristeza que gira em torno dela e o porquê de ser tão difícil para ela estar perto dele. Mas Tristan está mudado. E ele vai provar isso a Danika.

Ótimo livro. Ótima série. Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário