terça-feira, 22 de julho de 2014

Review More Than Her #2 - Review Jay McLean

Título: More Than Her #2
Série: More
Autora: Jay McLean
Avaliação: 4/5
Data de Publicação: 18 de Novembro de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Na continuação da série More, nós temos a história de Logan e Amanda.

Logan é um cara que nós amamos mesmo quando ele é um total babaca. Ele é o tipo de cara que, em um instante, chama uma menina de “dude” e no próximo está tentando beijá-la. Apesar da vida difícil que ele teve na infância, ele conseguiu superar os problemas e não permitiu que seu passado determinasse o seu presente e futuro. Ele é um cara popular, bonito e mulherengo. Mas ele se interessa por uma menina. Amanda.

Amanda, no início, não dá muita bola para Logan. Porém, depois de uma noite com ele, sem sexo (do tipo a parte do menino na parte da menina), mas com um orgasmo, muitas risadas e conversa boa, ela enxerga nele algo que vale a pena ser investido.

Eles combinam de sair de novo. Mas isso nunca acontece. E mesmo Logan dizendo que irá ligar para ela, ele nunca liga.

Amanda, arrasada, comete erros para tentar superar Logan e coisas ruins acontecem com ela. Sendo muito fácil para ela colocar a culpa, do resultado dos seus atos, no desprezo de Logan.

Depois de um tempo, Amanda está mais forte e acha que já superou o passado. Ela faz de tudo para evitar Logan na faculdade, enquanto ele faz de tudo para encontrá-la. Até que chega um momento que ele a encontra. E Amanda percebe que antigos sentimentos por Logan ainda estão lá.

Eles começam a se conectar novamente e é muito fofo ver como Logan consegue se abrir com ela de uma forma como ele não faz com mais ninguém. Quando tudo estava certo que eles teriam um futuro juntos, um monstro que sempre assombrou os sonhos de Logan aparece em sua frente. Não em forma de sonho. Mas em forma de realidade. E depois disso, Logan não consegue mais lidar com seus sentimentos e se afasta de uma Amanda desolada.


Sim, o livro não tem um final feliz. Mas ele tem uma continuação. Eu, sinceramente, preferiria que tudo tivesse se resolvido em apenas um livro, sem mais sofrimento em um próximo, mas a autora tem uma escrita muito agradável, a narrativa prende a sua atenção e os personagens, principalmente Logan, são muito bem construídos. Aliás, eu queria que o livro tivesse muito mais foco em Logan do que na Amanda. Afinal, a vida dele, tanto a de sofrimento quanto a de superação, foi muito bacana de ser lida. Que venha o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário