quarta-feira, 23 de julho de 2014

Review More Than Him #3 - Jay McLean

Título: More Than Him #3
Série: More
Autora: Jay McLean
Avaliação: 3.5/5
Data de Publicação: 27 de Janeiro de 2014.
** O livro pode ser encontrado aqui.


O livro é bom e a escrita é boa, nos propiciando a conclusão da história do Logan e da Amanda e, finalmente, todo mundo tem o seu final feliz.

Depois daquela noite, Logan se culpa pelo o que aconteceu e resolve viajar para a África, trabalhando no “médicos sem fronteiras”. Durante a sua viagem, ele escreve diários, assim, nós temos uma visão melhor dos motivos que o levaram a agir da forma como ele agiu no final do livro passado.

Amanda ainda tenta se reerguer e ela também sente culpa sobre aquela noite. Em sua cabeça, ela foi a culpada (apesar de ninguém ter culpa propriamente dita, eu concordo um pouco com ela. Afinal, se ela tivesse ficado na dela nada daquilo teria acontecido...enfim...)

Logan retorna aos EUA e tudo acontece muito rápido. Ele encontra Amanda em uma festa e eles já estão praticamente juntos novamente. Primeiro eles conversam, discutem, ela esbofeteia ele... Enfim, depois de tirar a raiva do passado, eles estão juntos novamente. O que me fez questionar os motivos que levaram Logan a se afastar dela desde o início, pois achei tudo meio fraco, sem peso significante para dar as costas para a pessoa que você ama.

Claro que isso tudo é reflexo da necessidade de uma continuação, o que para mim poderia ter sido resolvido no livro anterior. Sem continuação.

O que eu gostei muito nesse livro foi que o personagem do pai do Logan foi ainda mais incrível que no livro anterior. Um pai daqueles não se encontra em qualquer lugar não. Outra coisa que eu gostei também foi a prévia do que será discutido no livro do Dylan e da Heidi. Fiquei muito animada com a história deles, como as coisas ficaram entre eles. Lembrando que o More#4 é a história da Lucy e do Cam.


No final das contas, nós temos aqui um livro bom que não decepciona ao nos dar um merecido final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário