domingo, 20 de julho de 2014

Review More Than This #1 - Jay McLean

Título: More Than This #1
Série: More
Autora: Jay McLean
Avaliação: 4/5
Data de Publicação: 10 de Julho de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.



Eu estava há dias procurando algo emocionante para ler, mas só encontrava leituras tediosas. Mas tudo mudou quando peguei More Than This e comecei a ler.

Avisos Importantes:
1-    Não leia a primeira metade do livro na rua, a não ser que você queira pessoas te consolando e perguntando se está tudo bem.
2-    Tenha, pelo menos, dois pacotes de lencinhos por perto.
3-    Prepare-se para conhecer um mocinho mega incrível que tem um sexy sotaque australiano.

Sobre a história:

Mikayla, aos 18 anos, tinha tudo. Um namorado lindo que ela amava. Uma melhor amiga super popular. E, principalmente, uma família incrível (pai, mãe e irmã mais nova). Porém, em apenas uma noite, ela perde tudo. E nessa mesma noite, ela conhece o cara que seria o seu forever.

Primeiro, ela descobre que seu namorado e sua melhor amiga estão tendo um caso há dois anos pelas suas costas. Segundo, arrasada, ela encontra conforto em Jake, um desconhecido que a fez rir em um momento de tristeza. Ela sente uma conexão forte com Jake, sendo capaz de curtir a noite com ele e os amigos dele, que se tornam amigos de Mikayla também. E, terceiro, Mikayla descobre que sua família tinha sido assassinada, e Jake vira seu porto seguro em um momento de desespero.

Sem ter mais ninguém no mundo, Mikayla luta para se reerguer e Jake estará ao seu lado em todos os momentos. Foi muito bacana ver que Jake, mesmo muito novinho, com apenas 18 anos, é um cara maduro e fofíssimo. Sem contar que ele possui amigos incríveis. Aqueles do tipo que estão lá para o que vier: Logan, com seu jeito asshole; Cam, com seu humor provocador; Lucy, a melhor drunk person ever; Heidi, com a sua obsessão pelo Justin Bieber; E, Dylan, com a sua paixão por Heidi.

I more than liked this book.

Nenhum comentário:

Postar um comentário