terça-feira, 1 de julho de 2014

Review Protecting What's His #1 - Tessa Bailey

Título: Protecting What’s His #1

Série: Line of Duty

Autora: Tessa Bailey

Avaliação: 1/5

Data de Publicação: 23 de Fevereiro de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


O livro não é grande, mas a leitura é extremamente dolorosa. Sério, eu senti dor no meu cérebro! E além da dor, perdi um tempo que nunca conseguirei recuperar. Aaargh, Tessa Bailey me deixou infeliz. E eu definitivamente não estou lendo mais nenhum livro dela. Esse já é o segundo livro dela que não me satisfaz. O que posso concluir é que ela não é o meu tipo de autora. Talvez seja a sua... mas... sinceramente, eu não indico não.

A história é aquele clichê universal: Ginger Peet, garota pobre de Nashville, é forçada, desde cedo, a cuidar de sua irmã mais nova, porque sua mãe é negligente, usa drogas, se prostitui etc etc. Ginger acha uma quantia significante de dinheiro e decide que em sua frente está a chance de uma vida melhor com Willa, sua irmã. Assim, com o dinheiro roubado, elas se mudam para Chicago e são vizinhas do policial Derek Tyler.

Desde o início, Derek é um grosso que não me desceu. Ginger também não me desceu, apesar de ter muitas responsabilidades desde nova, ela é uma tonta. Logo, eles poderiam ser o par perfeito. Mas foi tudo tão esquisito e desrespeitoso, em minha opinião. Por exemplo, tem uma parte em que Derek leva Ginger para acompanhá-lo em uma festa. Lá, Ginger conhece uma ex de Derek que está com ciúmes dele com ela, e acaba dizendo coisas que deixam Ginger com ciúmes também. Derek percebe, e em vez de conversar com ela para esclarecer as coisas, ele coloca a mão entre as coxas de Ginger, pois, segundo ele, aquilo é o que ela precisa.

CUMA?? Sério, alguém curte ler isso? Cadê os diálogos inteligentes? Cadê os personagens interessantes? Cadê a trama emocionante? Não tem nada disso. O que temos é uma trama chata e personagens e diálogos terríveis. Não recomendo o livro. Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário