terça-feira, 22 de julho de 2014

Review Slammed #1 - Colleen Hoover

Título: Slammed #1
Série: Slammed
Autora: Colleen Hoover
Avaliação: 2/5
Data de Publicação: 05 de Janeiro de 2012.
** O livro pode ser encontrado aqui em português.


Li. Tentei gostar. Mas não funcionou.

Um drama cheio de coincidências com uma pitada muito pequena de romance. E o pior de tudo é que o livro ainda tem continuação.

Algumas vezes a narrativa prendia a minha atenção, mas na maior parte do tempo eu queria que as coisas chegassem aos finalmente para ver se a mocinha ficava mais madura. O mocinho também não caiu nas minhas graças não.

O que acontece é que Layken perdeu seu pai e se mudou para outra cidade com sua mãe e irmão mais novo. Ela perdeu seu brilho e felicidade, talvez até a sua esperança, até que ela conhece Will Cooper.

Will é o novo vizinho de Layken, e ele também tem um irmão mais novo. Apesar de ter apenas 21 anos, Will é o responsável de trazer dinheiro para casa e cuidar de seu irmão.

Ele e Layken se conectam muito facilmente e ambos queriam se conhecer melhor. Porém, eles descobrem que isso não poderá acontecer, pois Will é o professor de Layken.

Com esse relacionamento proibido, Layken se vê cada vez mais perdida e sozinha. Mas, por meio de Will, ela encontra na poesia alguma força para expressar seus sentimentos.

Aí tem hora que Will dá bola para ela. Ela retribui a atenção, mas depois ele é frio de novo, colocando um muro entre eles. Mas depois ele abaixa o muro. E depois o eleva novamente. Booooring...

Não sendo suficientes todos esses dramas na vida de Layken, ela terá que ser ainda mais forte, pois, logo, logo, algo ainda pior está para acontecer. E a sua vida acaba ficando muito similar com a de Will.


Como eu disse, é um drama cheio de coincidências e eu realmente não curti a história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário