segunda-feira, 28 de julho de 2014

Review Surviving Raine #1 - Shay Savage

Título: Surviving Raine #1
Série: Surviving Raine
Autora: Shay Savage
Avaliação: 3/5
Data de Publicação: 19 de Maio de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Gostei muito da originalidade da narrativa como uma história erótica. Se fosse filme, aí seria clichê total. Também gostei da forma como o livro foi estruturado, com menos capítulos do que estou acostumada e todos eles longos e bem desenvolvidos. 

Não gostei das enormes coincidências que aconteceram, eu esperei ao longo do livro todo uma explicação mirabolante para fazer as coisas mais interessantes, complexas, misteriosas... mas, não, foi só uma enorme coincidência mesmo. Também não gostei de como o amor entre a mocinha e o mocinho aconteceu tão rápido.

Eu tive uma decepção com o final da história, pois eu li muitas reviews e acabei criando muitas expectativas. Eu li várias reviews falando que o livro terminava com cliffhanger e, por conta disso, criei vários cenários do que poderia dar errado no final. Eu achei que alguém ia levar um tiro, que a mocinha fosse ser raptada e vários outros tipos de desgraça passaram pela minha mente, mas na hora H foi a coisa mais boba ever. Realmente faltou, para mim, emoção em algumas partes. 


Vou ler a continuação, em algum momento, mas não estou muito animada não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário