quinta-feira, 17 de julho de 2014

Review Tamed #3 - Emma Chase

Título: Tamed #3
Série: Tangled
Autora: Emma Chase
Avaliação: 3/5
Data de Publicação: 15 de Julho de 2014.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Quando eu li Tangled, eu não fui com a cara da Dee, porque ela parecia chata.

Quando eu peguei Tamed para ler, eu pensei “tomara que ela não seja tão chata no livro dela”.

Não dá para ter tudo que a gente quer. A verdade é que Dee não é SÓ chata, ela é incrivelmente insuportável e doida. Fiquei com pena do Matthew.

Aliás, nota 5 para o Matthew. Ele é fofo, romântico, engraçado, bem humorado, bom de cama. Definitivamente melhor que uma Brastemp. E, infelizmente, ele se apaixona por Dee.

A história se passa na mesma época de Tangled. Enquanto Drew estava se envolvendo com Kate, Matthew estava se envolvendo com Dee.

No início, Matthew e Dee passaram uma noite incrível juntos, sem compromisso, até que Matthew começa a se interessar por ela de uma forma mais especial. Dee avisa logo que não é boa em relacionamentos e Matthew leva um tempo para realmente acreditar nisso. E quando ele acredita, Dee terá que correr atrás do prejuízo.


Livro meh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário