quinta-feira, 17 de julho de 2014

Review Twisted #2 - Emma Chase

Título: Twisted #2
Série: Tangled
Autora: Emma Chase
Avaliação: 4/5
Data de Publicação: 25 de Março de 2014.
** O livro pode ser encontrado aqui.


A melhor parte desse livro é quando Drew nos conta a história. Infelizmente, a maior parte do livro é contada pela perspectiva de Kate.

Kate não é engraçada como Drew e não tem respostas espirituosas como ele. Mas acaba sendo interessante saber o que se passa na cabeça dela.

O livro carrega um grande teor de leitura angustiante, mas, graças a deus!!!, tem um final feliz.

Kate e Drew estão morando juntos, felizes e com uma vida sexual mais do que satisfatória. Porém, por causa de um mal entendido e falta de comunicação, a vida dos dois desaba.

Drew acredita em uma coisa e Kate em outra, criando um problema colossal no relacionamento deles. Assim, Drew usa todo o seu veneno para atacar Kate verbalmente e colocar um fim na união dos dois.

Deixe-me dizer que apesar de, muitas vezes!!!, querer dar um soco na cara linda do Drew, as alfinetadas dele e a forma como ele usa momentos de vulnerabilidade e entrega de Kate para esfregar na cara dela e fazê-la sofrer foram incríveis, porque as coisas que ele disse realmente doem!!!!

Imagina, você se entrega completamente de corpo e alma para um homem e em uma briga ele usa isso para te humilhar e machucar. Realmente, dói. Meu ponto é que a autora conseguiu criar em Drew um personagem muito forte, porque mesmo ele sendo um completo babaca é impossível não amá-lo.

Depois de muito sofrimento, eles, finalmente, conseguem conversar e desvendar o mal entendido. E tudo fica bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário