quarta-feira, 9 de julho de 2014

Review Until Trevor #2 - Aurora Rose Reynolds

Título: Until Trevor #2

Série: Until

Autora: Aurora Rose Reynolds

Avaliação: 3.5/5

Data de Publicação: 31 de Outubro de 2013.
** O livro pode ser encontrado aqui.


Aqui nós temos a continuação da história dos irmãos Mayson. Dessa vez, quem nós dá o ar da graça é Trevor Mayson, e ele, como os outros, não deixa a fofura de lado.

Trevor e Liz Hayes se tornam amigos. Liz é diferente e Trevor sabe disso, afinal, ele consegue conversar e rir com ela, e ele seria capaz de fazer isso pelo resto de sua vida e ainda seria muito feliz. Só esse pensamento já o deixa em pânico. E é exatamente pânico o que Trevor sente quando, depois de uma garrafa de vodca, as coisas começam a esquentar entre os dois, e Liz dá a entender que é virgem.

Trevor surta e Liz recebe a pior rejeição de sua vida. Ela não é virgem, mas ele nem a dá tempo para se explicar. O resultado é que depois disso, ele passa a ignorar Liz totalmente. Liz fica muito chateada e envergonhada, mas sabe que tem que seguir com a vida. Só que Trevor, que está sempre rodeado de mulheres, não permite que ela siga com sua vida, pois sempre que algum cara aborda Liz, ele faz questão de marcar seu território.

As coisas entre eles começam a melhorar quando Liz precisa de ajuda e sem nem pedir nada a Trevor, ele faz questão de estar lá por ela. Ela ainda está chateada com ele e depois do mal entendido sobre sua virgindade ser resolvido, ele a diz que eles serão melhores amigos. E quem melhor para ser seu melhor amigo que o amor de sua vida?

Livro fofo, divertido, mas em alguns momentos faltou história. Por isso, 3.5. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário