terça-feira, 18 de novembro de 2014

Review "Addicted #2" - Tracy Wolf

Addicted (Ethan Frost, #2)Addicted by Tracy Wolff
My rating: 1 of 5 stars

Esse livro é bem esquizofrênico.

O livro todo gira em torno do estupro que Chloe sofreu ainda quando era adolescente e como ela e Ethan irão conseguir manter o relacionamento deles. E foi super chato de ler.

Uma hora eles juravam amor eterno, na hora seguinte Chloe jurava que nunca mais queria saber dele. Uma hora eles estavam juntos e tudo parecia perfeito, na outra a perfeição não passa de uma ilusão. Aff... muito "agora tô quente, agora tô frio" pra mim.

Sem contar que a autora fez a maior confusão com referências do outro livro. No outro livro, Ethan foi super paciente e sempre fez questão de deixar bem claro para Chloe que ele era um cara paciente. E ele não só disse, ele agiu e provou que era paciente. Nesse livro ele é descrito como um cara impaciente. ¬¬

Outra confusão, todo mundo sabe que Chloe sofreu no passado e é meio "danificada" psicologicamente, mas ela fazia questão de dizer para Ethan que ela não era danificada e ele fazia questão de responder que ele sabia, mas tinha medo dela achar o oposto. E nesse livro ela se descreve como uma pessoa danificada e ainda afirma que disse isso para ele desde o primeiro encontro deles. Então fica nessa coisa, no mínimo, esquizofrênica e perde completamente a graça, pois se nem a autora, que escreveu o próprio livro, sabe dos detalhes da sua narrativa, qual interesse eu teria em saber??

Até agora me perguntou o que a levou a escrever uma história tão sem noção. A verdade é que uma história sem noção tem que ser, no mínimo, muito bem escrita e muito bem contada. Aqui, eu não vi nada disso. Eu não gostei do início, nem do meio e nem do fim do livro. Não recomendo a série.


Nenhum comentário:

Postar um comentário