quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Review "The Ideal Man (Buchanan-Renard #9)"- Julie Garwood

The Ideal Man (Buchanan-Renard, #9)The Ideal Man by Julie Garwood
My rating: 2 of 5 stars

2.5

Esse é o meu primeiro livro da autora e fiquei bem decepcionada. Vi muita gente fã dos outros trabalhos da autora dizendo que esse livro não era o seu melhor livro e essas pessoas, pelo visto, estavam certas.

Eu não tenho ideia o motivo que me levou a começar a ler essa série por esse livro, foi algo aleatório. E, infelizmente, acabou sendo um livro que não me impressionou nem um pouco.

O livro não é terrível, não é nenhum fim de mundo e nem doí de ler. Mas... ele é meio sem vida. Eu senti falta de emoção, os personagens eram meio mortos, não tinha conexão nenhuma e o mistério era bem sem graça, porque ele não existia. É um livro de suspense, sem suspense...

Apesar disso tudo, é um livro correto. Tem início, meio e fim. Só não é emocionante.

A história gira em torno de Ellie, uma médica, que teve que "abandonar" sua família e sua cidade para se manter viva, uma vez que em sua cidade natal ela tem um stalker (que aliás, eu ainda não entendi como ele conseguiu se manter solto depois de tudo que fez... meio forçado da parte da autora).

Assim, com a ajuda de sua família, Ellie cria uma vida longe de seu passado. Porém, ela se vê novamente tendo sua vida em risco depois de presenciar um criminoso atirando em um agente do FBI. E é aí onde entra Max Daniels, que é também um agente do FBI e faz seu dever proteger Ellie. Não só por ela estar com sua vida em risco, por ser uma potencial testemunha visual, mas também porque ele não consegue parar de pensar nela.

Foi um livro com muitas informações. Ellie tem um stalker que quer matá-la. Ela se envolveu em uma cena de crime. Outras pessoas contratadas querem matá-la. Mesmo depois de não ter mais sentido matá-la, ainda querem matá-la. Seu stalker é preso depois de tentar matá-la pela enésima vez. Mesmo depois de preso, ele consegue escapulir e tenta matá-la, novamente!!! Teoricamente é um livro mais de ação do que suspense. Mesmo que seja uma ação que não é emocionante.

Enfim, livro insosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário