segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Review "Rock Chick #1" - Kristen Ashley

Rock Chick (Rock Chick, #1)Rock Chick by Kristen Ashley
My rating: 4 of 5 stars

Esse livro foi uma total surpresa para mim.

Eu acordei em um belo dia sentindo uma necessidade gigante de ler algum livro com um alpha-male.

Pensei na mesma hora na KA, apesar de que o único livro da autora que eu tinha lido, Dream Man #1, eu não tinha gostado. Eu reconheço que algumas cenas no Dream Man #1 eram muito boas e quentes, mas no contexto geral o livro foi muito louco e muitas coisas me incomodaram, principalmente o fato da mocinha ter um mojo fatal e ter uma mente bem fraquinha quanto a fidelidade. E o mocinho era um alpha do tipo "agora tá quente, agora tá frio". Além disso, a história toda era surreal de uma forma que não me divertiu muito.

Assim, quando eu peguei Rock Chick#1 para ler, já estava esperando o pior (tanto é que fiquei adiando a leitura desse livro um tempão). Mas que surpresa boa que foi.

Eu me diverti muito lendo. Adorei os personagens. E recomendo.

Sim, é um livro do tipo surreal, mas nesse os personagens são bem mais sólidos, os diálogos são bem divertidos e a surrealidade é hilária. Fora que o Alpha-Lee é um fofo.

Há muitas similaridades com alguns pontos do Dream Man#1. Por exemplo: a mocinha despertar o interesse de muitos homens, ela gostar de flertar com outros caras mesmo estando em um relacionamento etc... A questão principal, para mim, foi que, nesse livro, o nível dessas questões que eu citei tinha um peso diferente, era de uma forma engraçada e não com uma malícia cara-de-pau como em Dream Man#1.

Continuarei lendo a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário