terça-feira, 11 de novembro de 2014

Review "Rock Chick #5" - Kristen Ashley

Rock Chick Revenge (Rock Chick, #5)Rock Chick Revenge by Kristen Ashley
My rating: 3 of 5 stars

3.5

Dei boas risadas, muitas vezes quis agredir fisicamente tanto a mocinha, Ava, quanto o mocinho, Luke.

Achei o livro bom, não decepciona a série, que aliás é o tipo de leitura que garante um bom divertimento.

Os personagens foram bem construídos, o fator humor e ação estão presentes e a autora não deixa nada a desejar quando se trata do fator alpha-male. Luke é uma graça, mesmo que ele tenha um mustache.

E falando em personagens alpha, nesse livro a autora nos apresenta a Lorenzo Zano, mais conhecido como Ren, e eu adorei ele. Fiquei super animada para ler mais sobre esse personagem nos livros seguintes.

15 comentários:

  1. Oooi , adorei o blog!!! Você pode me dizer onde conseguiu o volume 4 e 5 da serie? Estou procurando e não encontro, preciso muito continuar, amo a dinamica dessa autora! Beijos e obrigada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, VC CONSEGUIU ENCONTRAR OS LIVROS, TAMBÉM QUERO, ME ENVIA SE VC TIVER EM PDF. pryscyllamaryabf@hotmail.com

      Excluir
    2. serve o livro em inglês e em epub?

      Excluir
  2. Oooi , adorei o blog!!! Você pode me dizer onde conseguiu o volume 4 e 5 da serie? Estou procurando e não encontro, preciso muito continuar, amo a dinamica dessa autora! Beijos e obrigada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, tudo bem? Eu estava sumida daqui. Apenas postando reviews no goodreads mesmo. Por isso, não vi seu comentário. :)
      Eu posso te encaminhar os livros, sim. Mas eles estão em inglês, ok?
      Se você ainda os quiser, me envia o seu e-mail que eu te encaminho, ok?
      bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. tenho o livro em inglês. Ainda está interessada?

      Excluir
  4. Oi, Onde você Achou os volumes 4 e 5 da serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila. Tudo bem? Eu estava sumida daqui. Você ainda tem interesse nos livros? Eu posso enviar por e-mail. Eles estão em inglês. Se você ainda tiver interesse, me mande o seu e-mail.
      bjs

      Excluir
  5. Oi e pode me enviar os livros que tiver a partir do 4. luzimar_sousa@live.com

    ResponderExcluir
  6. Vc ainda tem somente em inglês? Quero muito ler o volume 5. katyazambuja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vc ainda tem somente em inglês? Quero muito ler o volume 5. katyazambuja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vc ainda tem somente em inglês? Quero muito ler o volume 5. katyazambuja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Poderia me passar também, por favor, o vol. 5? Pode ser em inglês.

    Meu e-mail mirian_suzana@hotmail.com

    ResponderExcluir