quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Review "Rock Chick #6"- Kristen Ashley

Rock Chick Reckoning (Rock Chick, #6)Rock Chick Reckoning by Kristen Ashley
My rating: 3 of 5 stars

3.5

Que o Mace era uma graça todo mundo já sabia, esse livro só comprova o quanto ele é incrível. Eu adorei que nesse livro nós temos uma mudança em relação aos outros, em que os mocinhos é que salvam as mocinhas.

Nesse livro, Mace salva Stella várias vezes, mas é Stella quem salva Mace de uma angústia sem fim. E foi super fofo ver isso, ter a na personagem da mocinha o caráter de força.

Fora a história central, focada nesses dois personagens, a autora também nos presenteou com várias cenas com os outros personagens, dos livros anteriores. Para mim, os melhores momentos, com esses personagens, foram as cenas da Jules com o Vance e o casamento da Indy com o Lee.

A autora também nos dá um epílogo que conta como a vida dos personagens está depois de anos. E eu não gostei dessa parte. Principalmente, não gostei do rumo da vida do Mace. Morar em La? Abandonar Nightingale Investigations?? Perder contato com a sua família de amigos de Denver?? Não gostei.

E nessa brincadeira, a autora também nos conta com quem que a Ally termina. Sei lá, eu achei o epílogo um pouco desnecessário para esse livro, pois não é o último da série. E isso fez com que esse livro ficasse com esse gosto amargo de fim, e um fim insatisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário