domingo, 16 de novembro de 2014

Review "Rogue #4" - Katy Evans

Rogue (Real, #4)Rogue by Katy Evans
My rating: 2 of 5 stars

Livro do estilo passatempo. Nada especial, bem mulherzinha e bem besta também.

Gostei de alguns conflitos, de algumas cenas, tanto algumas quentes quanto algumas mais "dark" (com o Zero).

Não gostei da Melanie, achei ela uma grande e completa chata.

Gostei muito do Greyson. Achei ele ótimo, com certeza o melhor do livro.

Porém, eu não senti a menor conexão entre eles. Achei aí a maior falta da narrativa. Que a qualidade da escrita e a narrativa como um todo não seria nada demais, eu já esperava. Mas o elo que ligaria os dois personagens eu esperava encontrar no livro, até porque grande parte da graça de um livro de romance está aí: como nasce a conexão entre a mocinha e o mocinho. Ficou só num desejo carnal e quando você vê, eles já estão apaixonados. E mesmo assim, não acreditei no amor deles (só sendo um santo para amar a chatice da Melanie, e o Grey não é nenhum santo...).

Sobre o livro:

Melanie está cansada de ser a garota de uma noite só. Ela está a procura de seu príncipe, mas só encontra sapos. Até que ela conhece Greyson e ele a ajuda com seu carro.

Melanie não conhece Greyson e mesmo assim, por ele ser lindo e atraente, ela passa a noite com ele. Eles trocam números, ele diz que irá ligar e não liga. Portanto, ele é mais uma decepção para a coleção de Melanie.

Acontece que o que Melanie não sabe é que Greyson a conhece muito bem, já que o nome dela está em sua lista. Grey tem uma lista cheia de nomes e é o seu trabalho fazer com que todas essas pessoas que estão na lista paguem o que elas devem.

O que ele não esperava era ficar obcecado por Melanie e não conseguir se afastar dela. Assim, ele a pede uma nova chance e eles começam um relacionamento. Mas quando Melanie descobre sobre a real vida de Grey, mesmo o amando, ela tem dúvidas se será capaz de aceitar que seu par perfeito seja tão cheio de imperfeições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário