segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Review "Ruined #1" - Tracy Wolf

Ruined (Ethan Frost, #1)Ruined by Tracy Wolff
My rating: 2 of 5 stars

Livro com um pé grande no cenário novelesco mexicano.

Eu queria ter gostado mais do livro. O início é cativante, te prende, você quer saber como o relacionamento do Ethan e da Chloe vai se desenrolar, mas, aos poucos, a narrativa vai ficando besta e você vai perdendo o interesse. A autora ainda acrescenta alguns detalhes estranhos e desnecessários ao longo do livro que te faz revirar os olhos e querer terminar logo a leitura.

Achei muitas coisas estranhos, como por exemplo: Chloe sofreu um episódio traumático quando tinha 15 anos (que é bem previsível), e por conta disso, ela afasta todos os homens que mostram interesse por ela. Mas tudo muda quando Ethan entra em seu mundo. E isso foi muito estranho. Ela viveu com esse trauma durante 5 anos e em UMA SEMANA, por causa do Ethan, ela consegue superar as coisas. Ela consegue se abrir para ele, confiar nele, transar com ele... Eu queria que tivesse demorado mais para nascer essa confiança, para dar mais credibilidade aos acontecimentos... mas, enfim...

Algumas coisas que acontecem no livro são bem similares a coisas que eu já li em outros livros, então, nada foi uma grande surpresa no departamento originalidade. A única coisa que tende a ser mais original é o final do livro, que termina com cliffy. E é um cliffy SUPER PREVISÍVEL.

E a forma como as coisas terminam dá peninha da Chloe que, por conta do drama mexicano, tem um azar da peste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário