sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Review Tied (Tangled #4) - Emma Chase

My rating: 4 of 5 stars

Eu adorei o final feliz da Kate e do Drew. Você sabe que um livro é bom quando você está lendo, lendo e quando percebe a leitura já está no fim e você já está com saudade dos personagens.

Essa é a sensação. Emma Chase pode ficar feliz por ter conseguido fechar com chave de ouro a história desses pombinhos.

A princípio, eu estava super aflita de ler esse livro imaginando o que o Drew faria para, de novo, colocar tudo a perder com a Kate. Sinceramente, eu não estava com vontade de presenciar mais uma estupidez dele e nem saberia se eu apreciaria o livro se a história tomasse esse rumo.

Então imagine a minha surpresa quando eu percebo que já tinha passado da metade do livro e tudo estava incrível. E só foi ficando melhor.

Foi super gostoso ver como o Drew está mais maduro, colocando a Kate antes mesmo do seu próprio orgulho e ego ferido.

Agora o que foi delicioso de imaginar foi a cena de um Drew sem camisa segurando um James com soninho no colo. Uma das melhores cenas, sem dúvidas!!

Depois de ler esse livro fiquei com vontade de saber mais sobre todos os outros personagens que a autora soube criar tão bem. Quero saber mais da Erin, do Jack, da Mackenzie, até mesmo dos pais do Drew e aquela história que a mãe dele deu um bolo no futuro marido na hora do altar.

Que a Emma Chase escreva muitos outros livros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário