domingo, 9 de novembro de 2014

Review "Torch #1" - Cambria Hebert

Torch (Take It Off, #1)Torch by Cambria Hebert
My rating: 1 of 5 stars

1.5

Livro bem fraco. Parecia uma compilação de clichês, principalmente as falas dos personagens. Muitas vezes me vi revirando os olhos, doida para acabar a leitura.

A história deveria ter um mistério, que seria quem estaria tentando matar Katie. Mas a autora escolheu uma forma peculiar de desenvolver a narrativa: ela não deu dica nenhuma.

O livro já inicia com a primeira tentativa de assassinar Katie. Alias, deixe-me dizer que as cenas que eu mais gostei foram as de ação em que a vida de Katie estava em risco, pois elas eram emocionantes e bem boladas (menos a última cena, no quarto do hotel do advogado).

Katie sobrevive ao primeiro ato contra a sua vida graças ao bombeiro Holt. Katie não tem ninguém em sua vida, assim, Holt oferece ajuda. Ele a leva para a sua casa e vai crescendo um sentimento entre eles.

No desenvolver da trama, Katie tem sua vida em risco várias vezes e Holt sempre está lá para ajudá-la. E é isso. A autora não dá nenhuma dica do mistério e nem cria situações para complicar a cabeça do leitor, de cara já é óbvio que quem está por trás dos atentados contra Katie seria alguém relacionado ao passado dela, pois a autora nunca discorre sobre essa parte. E não dá outra.

Escrita bem amadora. Livro bem amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário