domingo, 28 de dezembro de 2014

Review "Autumn in London (The Empire State Trilogy, #2)" - Louise Bay

My rating: 3 of 5 stars

3.25

Temos a continuação da história da Anna e do Ethan e é outro livro rápido de ler.

Gostei mais desse do que do primeiro, achei que as coisas foram mais naturais e menos "erótica". Também gostei que foi bem light e tudo dava certo. Achei que o personagem do Ethan cresceu muito e gostei ainda mais dele. Já a Anna ainda tem algumas características bem chatas que me faz questionar se nós mulheres realmente somos chatinhas assim... Não gosto de mocinhas que me fazem pensar na chatice feminina. Sou mais mocinhas fortes e seguras de si mesmo. Enfim...

Fiquei bastante decepcionada com o final, pois descobri que a história deles não acabou!!! Tem outro livro ainda!!! Não curto quando a história vai sendo esticada e aí novos conflitos sem noção aparecem e a mocinha se torna mais chata ainda. Claro que isso é uma previsão minha, pois é o que normalmente acontece. Mas pode ser completamente diferente e me surpreender positivamente. Vamos ter que aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário