quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Review "Cold Light of Day (Cold Justice, #3)" - Toni Anderson

My rating: 2 of 5 stars

A história é boa, apesar de não ser nada original.

O pai da mocinha é conhecido como o maior espião dos EUA e, por isso, foi preso. 14 anos depois, ele está ainda preso, com câncer e Scarlett, sua filha e a mocinha, quer que ele seja inocentado ainda vivo. Assim, ela vai fazer justiça com as próprias mãos.

As coisas não saem muito como foi planejado e ela se vê na maior confusão com os russos, o FBI e a família da sua melhor amiga.

No meio desse caos todo, ela conhece Matt, um agente do FBI. E tipo... em dois, três dias eles já estão apaixonados... Aff³

E o final termina com tudo dando certo...bem emocionante ¬¬
Não que eu quisesse que as coisas terminassem mal, mas eu queria emoção. Eu achei o livro muito frio e os personagens muito distantes. Não consegui me conectar com ninguém e nem torcer por nada, porque era óbvio que, no final, tudo daria certo. Senti falta daquela ansiedade, do friozinho na barriga, aquela sensação de necessidade de virar a página!!!

Acho que o livro poderia ter sido melhor executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário