quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Review "Forever with Me (With Me in Seattle, #8)" - Kristen Proby

My rating: 1 of 5 stars

1.5

Nossa, como eu fiquei feliz quando terminei de ler...

Kristen Proby já provou que consegue escrever livros incríveis. Infelizmente, ela também provou que pode escrever alguns que são terríveis e isso me dói imensamente. Uma autora com tanta capacidade não pode se contentar com livros tão sem sal como esse. Achei que a série terminou muito mal, uma pena.

A história de Dom, na verdade, não tem muita história. Ele está há um ano mostrando interesse em Alecia, mas ela sempre nega qualquer investida que ele faz. Mas, do nada, ela não resiste e cai em tentação com esse sangue latino.

Ele quer algo sério. Ela diz não ser capaz de amar, por isso, tenta convencer-se de que não passa de sexo.

E, novamente, do nada, ela admite que está apaixonada. E como o livro precisa de um clímax, eles brigam por uma besteira colossal e sem sentido. Para piorar, a autora começa a tirar informações importantes sobre os personagens da cartola e enfiar na narrativa sem o menor aviso. Isso atrapalhou completamente na construção dos personagens, pois, se você for pensar, eles não tem personalidade nenhuma, já que a qualquer momento uma informação fará com que todos os valores que você tinha antes mudem com informações boladas do nada.

Faltou história, coerência, coesão e muuuuuito sal.

Não gostei e não recomendo. Acho que podem ler a série sem os últimos dois livros lançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário