sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Review "Layers Deep (Layers Trilogy, #1)" - Lacey Silks

My rating: 3 of 5 stars

3.5

Gostei muito do ambiente do livro, do clima que a autora conseguiu dar para a trama. Ficou uma coisa romance/suspense/ação sólido e não aquela coisa besta de uma tentativa de suspense.

Eu acho que a trama poderia ter sido melhor executada, pois a ideia da história é boa, e, no fundo, eu senti um pouco de estilo amador na narrativa.

Mas isso não atrapalhou no divertimento. Gostei muito dos personagens, eles aos poucos vão te cativando e você torce para que tudo dê certo.

Sobre o CLIFFHANGER: relaxa e divirta-se. Não acontece nada demais, pelo contrário, termina de uma forma até engraçada. Não tem nenhum teste para cardíaco.

O livro é sobre Allie e Tristan.

Allie, quando apenas uma menina, presenciou algo que mudou a sua vida completamente. Depois desse episódio, ela decidiu que faria sua carreia na polícia, protegeria a sua mãe e conseguiria se vingar da pessoa que roubou tantas coisas dela.

E ela consegue quase tudo isso. Só falta a parte da vingança. Mas para isso acontecer, ela precisa da ajuda de Tristan Cross, pois só ele tem os meios que ela precisa para ter sucesso no seu plano.

Com sorte, Tristan é quem vai até Allie, porque ele precisa dela, talvez até mais do que Allie precisa dele. E juntos, eles podem conseguir o que os dois tanto querem, além de muito romance e cenas quentes.

Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário