quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Review "The Will (Magdalene, #1)" - Kristen Ashley

My rating: 3 of 5 stars

2.75

O livro não é ruim, mas me deixou entediada em muitas, muitas, muitas partes.

A autora criou Josie, uma mulher de 45 anos que tem problemas para ter um relacionamento sério. Ela só teve experiências ruins com o sexo masculino, com muita violência e abuso. Assim, Josie prefere ter relacionamentos curtos que não permitam com que ela sofra como no passado.

Mas as coisas mudam quando sua avó falece e em seu testamento ela dá Josie a Jake.

Jake é pai de Connor, Amber e Ethan e já foi casado três vezes. Ele nunca teve um relacionamento saudável, pois nunca encontrou nenhuma mulher que fosse a certa para ele e suas crianças. Até ele encontrar Josie.

A história é engraçadinha, mas nada demais. Achei muitas partes enrolação e me fez perder a graça com a narrativa.

A forma como a Josie fala é divertido no início, mas com o tempo vai ficando chato também. Também não consegui cair no drama dela, muitas vezes achei que ela se fazia de vítima... enfim... E o Jake não conseguiu me conquistar.

Outra coisa que não caiu na minha graça foi o fato da autora ainda seguir aquela linha de que todas as suas heroínas são irresistíveis e, por isso, todos os personagens homens são loucos para ficar com elas. Isso é o que acontece com Josie, pois todos querem ela. Muito surreal pra mim, queria uma história mais no pé realidade.

De todos os personagens o que eu mais gostei foi o Ethan, o filho mais novo de Jake. Ele sim é uma graça.

Se alguém me pedisse uma recomendação de leitura, esse livro passaria longe da minha mente para recomendar, simplesmente porque eu não me lembraria dele ou por ter outro melhor para recomendar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário