quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Review "Hero" - Samantha Young

My rating: 2 of 5 stars

História bem viajante, cheio de elementos de novela e personagens imaturos que necessitam de um hobbie produtivo.

O que sempre me chama muito a atenção nos livros da Samantha Young é como ela consegue costurar toda a sua narrativa de uma forma bem cativante. Nesse livro, porém, é tudo jogado!!! Não tem costura nenhuma. Coisas apenas acontecem e você não consegue gostar de nenhum dos personagens.

A mocinha é uma garota boba que perde o emprego por causa do mocinho. O mocinho é um babaca imaturo que precisa fazer terapia. Por causa do que a família da mocinha fez com a família do mocinho é que ele não a suporta. Ela tenta fazer com que ele goste dela e ele só a trata mal. Por algum motivo, mesmo ele a detestando, ele a oferece o emprego de ser sua assistente pessoal. Ou seja, eles se veriam todo dia, o dia todo.

Com um clima de trabalho intensamente conflituoso entre ódio e tesão eles criam um relacionamento de sexo sem compromisso.

A partir daí a mocinha fica tentando fazer com que ele goste mais dela, pois ela quer um relacionamento, mas ele quer apenas transar com ela. E fica nisso. Eles só brigam e fazem sexo. Brigam e fazem sexo. Brigam e fazem sexo...

Algumas cenas quentes são realmente quentes. Mas a história é decepcionante. Bem decepcionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário